terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Cooperativa Agroverde encerra comemorações de 20 anos de sua implantação no município com o sorteio de um carro 0 Km

Foram muitos eventos realizados no decorrer do ano de 2012, em comemoração aos 20 anos da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Verde – Agroverde, nesta cidade.
Fundada em 16 de março de 1992, a Cooperativa AGROVERDE cresceu de forma significativa nos últimos anos, aumentando consideravelmente a captação de leite e o faturamento, vivenciando, portanto, seu melhor momento desde a sua fundação, revertendo os momentos de crises em oportunidades.
Atualmente, integram a diretoria da Agroverde: Presidente: Silvan Antonio dos Santos; Vice-Presidente: Lupercio Queiroz de Freitas; Conselho Administrativo: Eder Barcelos, Luiz Carlos Nunes Garcia, Osvaldo Filho de Morais, Rafael Correa de Queiroz; Conselho Fiscal Efetivo: Adelson Geraldo Moreira Nunes, Carlos Valentim Macedo Borges, Mouzar Batista de Morais, Conselho Fiscal Suplente: Carlos Alberto Azambuja Barcelos, Janio Carlos de Faria Silveira e Sydney Costa Gonçalves.
Para comemorar as grandes conquistas durante estes 20 anos no município a cooperativa realizou uma extensa programação no decorrer do ano de 2012, incluindo, carreata pelas ruas da cidade, shows, palestras, seminários, Semana de Negócios, o 1º Mega Leilão de Gado de Leite, de atividades culturais junto aos estabelecimentos de ensino, eventos filantrópicos, dentre outros, além de sorteios de prêmios entre os cooperados, incluindo, uma moto 0 Km, que foi sorteada no dia 07 de maio e também um carro 0 KM que foi sorteado no dia 28 de dezembro.
O sorteio foi realizado na Loja Agroverde com a presença de dirigentes, associados, funcionários e representantes da imprensa local que acompanharam de perto o sorteio, sendo contemplado o cooperado, Arnaldo Alves de Oliveira, através de cupom preenchido em nome de sua neta Thacylla Priscila.
Veja as fotos do sorteio e entrega do carro:




















Já para comemorar o Natal, a Cooperativa Agroverde, através de seus funcionários, cooperados e dirigentes mais uma vez realizou uma ação filantrópica, desta vez beneficiando inúmeras famílias carentes com a distribuição de cestas básicas.
Confira as fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário