segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Blog Notícias Campina Verde comemora mais de 100.000 acessos
No dia 17 de Março de 2011, surgia um novo veículo de comunicação, o Blog de Notícias www.http://noticiascampinaverde.blogspot.com.br/,  um espaço simples mas com o objetivo de levar informações aos nossos leitores/internautas.
Neste início de ano, fomos agraciados com uma excelente notícia: chegamos à marca de 100 mil acessos.
Certamente, tal sucesso se deve a você, que frequenta nosso blog, compartilha nossas postagens, faz download de arquivos e envia mensagens.
O Blog não seria nada sem a visita de cada um de vocês. Nosso muito obrigado à todos aqueles que incentivaram a sua construção, principalmente aos nossos patrocinadores, muitos deles conosco desde o seu início.
O Blog Notícias Campina Verde agradece a todos pelo sucesso, ao mesmo tempo em que buscará sempre corresponder às expectativas; nosso compromisso com o internauta é de manter o mesmo informado e a obrigação com a informação e a verdade, foi e sempre será nosso objetivo principal.
Manter-se atualizado num mundo dinâmico é fundamental.
E é com grande alegria que nesta data ultrapassamos a marca total de 100.000 acessos, demonstrando o grande sucesso dessa empreitada.
Agradecemos a todos pela confiança e fiquem conosco também em 2013!

Participe você também do Blog. Deixe seu comentário! Participe!

2 comentários:

  1. Eneir, boa noite.
    Como filho desta terra querida e encontrando-me distante,só me resta acessar o blog quase que diariamente,para que eu possa acompanhar as notícias.
    Desta forma, quero parabenizá-la pelo belo trabalho realizado, eis que de forma transparente, imparcial, alíás, como todo meio de comunicação deveria ser.
    Há pouco pude ver um casal (Silvan e Dalva), cuja admiração e respeito para sempre guardarei, pois com eles muito aprendi no Banco do Brasil.
    Desejo ao blog vida longa, pois o sucesso já resta inevitável.
    Guilherme Brito Rodrigues Filho - São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!! O blog faz toda diferença para a cidade e região também... esse sucesso é fruto de muito trabalho!!!! de forma sempre transparente!!! e com compromisso com a verdade comprovada!!!!

    ResponderExcluir