terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Acusado de assalto da agência dos correios e residência em Campina Verde que foi preso na cidade de Caiapônia-GO foi transferido para Goiânia

Eduardo de Oliveira Santos “Dudu”, e mais dois elementos presos junto com ele foram transferidos após suspeita de que poderiam ser resgatados do presidio onde estavam


Libertino Morais, Lucas e Eduardo em instante de transferência para Goiânia

A Casa de Prisão Provisória (CPP), em Goiânia, recebeu na última segunda-feira, (07/01), os presos de Doverlândia que na semana passada planejavam um assalto ao Banco do Brasil daquela cidade. A transferência destes passou por trâmite legal da Comarca de Caiapônia e que atua naquele município.
Circularam rumores de que poderia haver no presídio de Doverlândia, prédio sem muita estrutura de segurança, uma ação de resgate dos presos Lucas Valadares da Silva, de 18 anos, e Eduardo de Oliveira Santos, de 20 anos. Com isso foi pedida à Justiça a transferência destes, considerados de alta periculosidade e que já protagonizaram episódio desta natureza em outro presídio. Juntamente com os dois, também foi conduzido à Goiânia o gerente de fazenda Libertino Morais, também envolvido na preparação do assalto que ocorreria no Banco do Brasil de Doverlândia.
Da tentativa frustrada de assalto naquela cidade, escaparam 3 elementos que ainda estão embrenhados na zona rural do município. Segundo um dos policiais que atuam em Doverlândia, esses foragidos já roubaram dois carros e os abandonaram na região. Eles estão tentando fugir, mas há um cerco policial para a captura deles.
Fonte e foto: Oeste Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário