quarta-feira, 7 de novembro de 2012



Ladrões explodem caixa eletrônico dentro de Fórum em Frutal

Um dos homens atirou contra o vigia, mas ele não foi atingido. Assaltantes conseguiram fugir e parte do Fórum ficou destruído.

O valor da quantia roubada não foi informado
(Foto: Samir Alouan)
Assaltantes explodiram um caixa eletrônico no Fórum de Frutal, na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, os homens pularam a grade do local e um deles atirou em direção ao vigia, que correu para o andar superior para não ser atingido.
Depois disso, os outros assaltantes entraram no Fórum. Eles utilizaram uma barra para forçar a estrutura metálica e explodiram o caixa, destruindo boa parte do prédio. Em seguida, entraram com um veículo no pátio do local e retiraram as caixas onde estava o dinheiro.
Os assaltantes destruíram boa parte do Fórum (Foto: Samir Alouan)
 Ainda segundo a PM, após o assalto, os homens fugiram em dois carros, sendo que um chegou a ser perseguido pela polícia, mas no Trevo da Cruzeta eles conseguiram despistar os militares por causa do intenso tráfego de carretas na região. O valor da quantia roubada não foi informado e a polícia acredita que cerca de quatro a seis homens tenham participado do crime.
O vigia não foi atingido pelo tiro, mas sofreu algumas escoriações ao tentar fugir dos assaltantes. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade e liberado.
Fonte: G1 – Triangulo Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário