segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Fradique Gurita é homenageado com Medalha do Mérito Legislativo

O ex-prefeito Fradique Gurita da Silva foi um dos agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) no dia 08 de novembro, em Belo Horizonte.
A honraria é destinada a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por serviços prestados ou méritos excepcionais. A solenidade de agraciamento contou com a presença de diversas lideranças políticas, além da presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Carmem Lúcia, que foi a oradora oficial do evento e recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo 2012 - Grau Máximo.
De acordo com o presidente da ALMG, Diniz Pinheiro, o objetivo maior da cerimônia é distinguir pessoas e instituições que transcendem o interesse pessoal para o bem de Minas e do Brasil.
Fradique Gurita foi indicado para receber a Medalha como reconhecimento à contribuição prestada junto à COHAB-MG ao longo de aproximadamente três anos e, especialmente em prol do desenvolvimento mineiro por meio do programa de regularização de escritura para mutuários da COHAB.
A solenidade de agraciamento promovida pela ALMG, neste ano, teve como tema central os 80 anos do voto feminino no Brasil e a importante contribuição feminina no legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário