quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Agência do Banco do Brasil é arrombada em Campina Verde

O arrombamento ocorreu na madrugada de quarta-feira (28)

A agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada da última quarta-feira (28) em Campina Verde.  A polícia militar foi acionada por volta das 6 horas da manhã onde o gerente da agência acompanhou a ação policial sendo constatado que uma das portas de entrada da agencia havia sido arrombada. No local um caixa eletrônico estava com um buraco e outro com vários furos e que possivelmente foi utilizado maçarico para cortar e abrir buracos nos caixas eletrônicos.
A polícia militar também informou que os elementos tamparam os sensores de movimentos e das luzes utilizando embalagens de plásticos transparentes, ainda abriram e viraram as câmeras que captam as imagens da entrada do banco e dos caixas eletrônicos.
O local foi isolado e preservado ate a chegada da pericia técnica que realizou os trabalhos de praxe, sendo que encontraram no local, duas garrafas pet, uma lona plástica e demais objetos que foram usados para tampar os sensores.
De acordo com a polícia, o gerente da agencia informou que solicitaria a presença de um técnico para verificar a possibilidade de recuperar imagens gravadas antes de o sistema ser danificado já que no momento da ação policial não foi possível detectar nenhuma imagem da ação dos elementos.
De acordo com os militares a agencia não informou o valor que supostamente tenha sido furtado.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia local, não há nenhum registro de disparo do sistema de alarme da agência, presumindo que o mesmo estava com defeito ou desligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário