domingo, 19 de agosto de 2012


SOCIAL/ENEIR MANNA/CAMPINA VERDE

Um dia muito especial para o comandante da Polícia Ambiental em Campina Verde, Sgt. Almiro Domingos Carneiro que recebeu uma festa surpresa em seu aniversário ocorrido no último dia 14.
A comemoração teve início no período da tarde com um lanche oferecido no Sindicato Rural, ocasião em que marcaram presença, diretores, funcionários e colaboradores da entidade, bem como familiares do aniversariante que esperavam por ele de surpresa.
Já na noite da mesma data todos se reuniram em uma jantar festivo, desta vez com a presença dos amigos da loja Maçônica que também foram cumprimentar o aniversariante.
Cabo PM Almiro Domingos Carneiro que é natural de Campina Verde, desempenhou suas atividades em outras cidades da região e desde fevereiro de 2011 foi destacado para comandar a Policia Ambiental local, cargo que vem desempenhando com muito sucesso e competência.
Profissional atencioso e comprometido com o trabalho vem conquistando cada dia mais o respeito, a amizade e um excelente relacionamento com todos os segmentos da comunidade.
O Presidente do Sindicato rural, Rondon Paulo que foi o anfitrião da festa surpresa falou sobre o aniversariante, destacando sua competência, comprometimento e sua dedicação ao trabalho.
Foram momentos especiais em que esta coluna deixa registrado neste espaço o qual finalizamos com os nossos cumprimentos e votos de muitas felicidades ao aniversariante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário