quinta-feira, 23 de agosto de 2012


OAB de Campina Verde entrega carteira para novos advogados


A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Campina Verde, entregou na semana passada, a carteira da entidade para três novos advogados. O evento aconteceu na Sala da OAB que fica localizada no fórum local e foi prestigiado por várias pessoas entre advogados, funcionários do fórum, familiares e amigos dos novos profissionais e a juíza da comarca, Eleusa Maria Gomes.
Segundo o presidente em exercício da OAB, subseção de Campina Verde, advogado João Batista Teixeira, essa solenidade de entrega é uma ocasião muito especial no meio jurídico. Antes da entrega das carteiras ele parabenizou e deu boas vindas aos novos profissionais dizendo, “ao concluírem o curso de Direito, vocês foram preparados para a cidadania. O advogado não deve ser um instrumento de guerra, mas de paz social. Todo profissional do direito, seja ele juiz, promotor ou advogado deve seguir três princípios básicos: viver honestamente, não prejudicar ninguém e dar a cada um o que é seu.
Vocês são os mais novos filiados que esta 127ª subseção recebe. Estamos felizes por este momento histórico na vida de vocês. Temos a certeza de que vocês serão profissionais exemplares, que irão honrar e enaltecer a advocacia e defender a justiça social, exercendo a advocacia com ética e dignidade.
Para finalizar, em nome da subseção da OAB de Campina Verde, parabenizamos a vocês, Elisa, Lara e Luiz Henrique com votos de boas vindas!”, disse o advogado João Batista Teixeira.
Receberam suas respectivas carteiras da entidade os advogados, Elisa Macedo Ribeiro e Lara Macedo Ribeiro, ambas, filha de Izabel Cristina Macedo Ribeiro de Oliveira Mujali e José Flávio de Oliveira Mujali e Luís Henrique Assis Nunes, filho de Donizetti Oliveira Nunes e Maria Rosa Assis Nunes.





Elisa Mujali cursou direito pela Universidade do Triangulo Mineiro, trabalhou e foi estagiária no Fórum Fradique Correa da Silva, nesta cidade e na Justiça Federal durante um ano.
Elisa recebeu a carteira do presidente em exercício da OAB, advogado João Batista Teixeira.

Lara Mujali cursou direito pela Universidade Federal de Uberlândia e realizou estágio na área jurídica do Instituto de Previdência Municipal de Uberlândia por seis meses.
A carteira foi entregue pelo advogado Nivaldo Cardoso de Sousa.





Luiz Henrique cursou direito pela Universidade Federal de Uberlândia, foi estagiário no Ministério Público Federal daquela cidade e Analista Jurídico do Ministério Público do Estado de Goiás.
Atualmente exerce suas atividades como Procurador Federal da Advocacia Geral da União na cidade de Jales-SP.
Luiz Henrique recebeu sua carteira pelas mãos do advogado, Carlos Pedro Prata Resende.

Confira mais fotos: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário