segunda-feira, 16 de julho de 2012


Ônibus que transportava fieis de Fernandópolis é assaltado em Minas Gerais
 
Um ônibus da empresa de transporte “Tunatur” de Fernandópolis foi assaltado na noite de sexta feira 13 na rodovia MGT 497 no trecho que liga a cidade de Campina Verde a cidade de Prata.
O ônibus que estava sendo fretado para uma excursão, saiu da cidade da Mira estrela às 19h30min levando 42 fieis, com destino á cidade de Trindade GOIAS. 
Mas por volta as 23h00min um veículo Gol branco forçou o motorista da empresa de turismo a parar no acostamento.
Ainda segundo os passageiros quatro homens armados adentraram no ônibus violentamente, anunciando o assalto e forçando o motorista a desviar da sua rota e entrar em uma ribanceira distante da rodovia.
No local os assaltantes que estavam encapuzados, obrigaram os passageiros a entregar tudo que havia de valor, entre dinheiro, celulares, jóias, câmeras e filmadoras digitais.
Os criminosos torturaram os passageiros fazendo alguns deles se ajoelharem diante deles e os espancando na frente de todos.
Após o assalto os criminosos, saíram e levaram a chave do ônibus e jogaram na pista e só depois de 30 minutos procurando é que o motorista e alguns passageiros conseguiram encontrar e se dirigir a um posto de gasolina, aonde acionaram a policia e foram escoltados até a cidade de Iturama podendo então voltar com mais tranqüilidade de mira estrela.
Segundo os passageiros foram momentos de horror e tristeza e estima-se que os assaltantes tenham levado uma somatória de R$ 50 mil em dinheiro, jóias, celulares, câmeras e filmadoras digitais.
Fonte: Portal Região Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário