terça-feira, 19 de julho de 2016

Campina Verde - Diretor do Incra participa de reunião com assentados

Foi realizada no último dia 15, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma reunião com representantes de diversos assentamentos do município de Campina Verde com o diretor de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento do INCRA Ewerton Giovanni dos Santos e com Rodrigo Moreira Lacerda "Grilo", representando o deputado federal Zé Silva. A reunião também contou com a presença do vereador Alan Borges, além de representantes da Emater-MG.
Diretor do Incra - Ewerton Giovani
O vereador Alan Borges explicou que a vinda do diretor do INCRA foi atendendo ao pedido do deputado federal Zé Silva, tendo como objetivo de ouvir as famílias assentadas, buscando uma maior aproximação com os agricultores familiares nos municípios. 
Durante a reunião os assentados apresentaram suas demandas ao diretor do INCRA, bem como a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, atualmente licenciada, Laiza Cristina, dialogaram e buscaram soluções para os principais impasses vividos pelos assentamentos em Campina Verde.

Represent. Dep. Zé Silva - Rodrigo Moreira
O diretor de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento do Incra, Ewerton Giovanni dos Santos, natural de Pará de Minas (MG), é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Técnico Agrícola, formado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), foi servidor efetivo da Emater/MG por mais de 14 anos, atuando como extensionista agropecuário, na promoção do desenvolvimento rural sustentável em municípios do Alto Jequitinhonha (MG). É pós-graduando em Direito Público pela PUC Minas. Tomou posse como diretor do Incra em junho de 2016.

Confira todas as fotos na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook

Confira nos áudios abaixo as entrevistas com o Diretor de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento do INCRA, Ewerton Giovanni dos Santos e com Rodrigo Moreira Lacerda "Grilo":



Nenhum comentário:

Postar um comentário