quarta-feira, 15 de junho de 2016

Campina VerdeLeilão "Direito de Viver" - em Campina Verde, em prol do Hospital do Câncer de Barretos será no dia 26 de Junho
Artistas que se apresentaram na 45ª EXPOVERDE doaram chapéus autografados para leilão

A Comissão Organizadora do Leilão "Direito de Viver", de Campina Verde, realiza no próximo dia 26, o 13º Leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos.
O Leilão será realizado no Sindicato Rural, à partir das 11 horas com almoço (churrasco completo) e sorteio de prêmios.
São aceitas qualquer tipo de doações para a realização do leilão. Para doações os interessados poderão entrar em contato nas Centrais de Atendimentos, através dos telefones: (34) 3412-3107, 3412-1629, 3412-1402 e 9 9964-1512.
Os artistas que se apresentaram na 45ª EXPOVERDE já fizeram suas doações, doaram chapéus autografados que serão leiloados no dia 26/06.
De acordo com Coordenador Geral do Leilão "Direito de Viver", em Campina Verde, Heli Paula de Freitas e o tesoureiro, Oliveira, toda a renda conseguida no leilão, no bazar e no almoço será revertida ao Hospital de Câncer da Fundação Pio XII, da cidade de Barretos, que atende milhares de pacientes de todas as partes do Brasil.
Em toda sua história, o Hospital do Câncer de Barretos depende muito de doações, por receber pessoas do Brasil inteiro em sua sede, que chegam a viajar milhares de quilômetros para receberem atendimento, inclusive, é uma referência e atende inúmeros munícipes de Campina Verde.
O repasse do governo está muito aquém de atender as necessidades daquela instituição, daí a importância de momentos de mobilização coletiva como o que acontece pelo 13º ano consecutivo em Campina Verde, onde um grupo de pessoas se dedicam a trabalhar, de forma voluntária, em prol da solidariedade, seja na realização do leilão, ou da campanha de óleo que está sendo realizada desde o dia 13, nesta cidade e vai até a próxima sexta-feira (17/06), além dos cidadãos e cidadãs empenhados em fazer suas doações, ou ainda comparecer com intuito de contribuir a uma causa maior.
Que em nosso município, possamos ser cada vez mais despertados pelo exemplo de solidariedade, contribuindo da forma que puder em prol de uma causa tão nobre.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário