sexta-feira, 17 de junho de 2016

Campina Verde - Diretoria do Sindicato Rural faz entrega de alimentos arrecadados durante a 45ª EXPOVERDE

A diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde, representada pelos diretores, Aluízio Freitas Rezende (Presidente), acompanhado de sua esposa Mirtes Rezende, Cleone Inácio França (Secretário), Genebaldo Nahass Franco, realizou no dia 16/06 a entrega dos alimentos arrecadados durante a 45ª EXPOVERDE.
Foram alimentos doados pela população que compareceu nos dois dias da festa com portões abertos, sendo arrecadados aproximadamente 3.000 kg de alimentos não perecíveis e que foram distribuídos para 7 entidades assistenciais de Campina Verde, sendo elas: APAE, Creche Divino Pai Eterno, Lar do Idoso Padre João Anesi, AIC - Associação Internacional de Caridade, ONG Como Ser Forte, Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo e Projeto AABB.

O Presidente do Sindicato Rural, Aluízio Rezende falou sobre a importância da iniciativa do Sindicato, porém ressaltou o apoio da comunidade que efetivamente contribuiu para que a ação fosse possível.

"Em nome do Sindicato Rural e de cada diretor agradeço a população que prestigiou a nossa festa, e especialmente a cada pessoa que trouxe o seu alimento, colaborando com o Sindicato Rural nesta prestação de serviço assistencial, atingindo o nosso objetivo que é atender as pessoas que necessitam dos alimentos arrecadados. Nós como diretores ficamos muitos satisfeitos com o resultado e é através dessas atitudes que queremos deixar a nossa marca, que além do lazer, ajudar também as pessoas que mais necessitam", disse o presidente do Sindicato Rural, Aluízio Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário