quarta-feira, 4 de maio de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico em Campina Verde

Na madrugada desta quarta-feira (04/05), por volta das 3:30h, a Polícia Militar foi solicitada por um funcionário do Sistema de Monitoramento da Caixa Econômica Federal informando que tinham algumas pessoas no interior da agência.
Ao se aproximarem do local visualizaram uma fumaça vindo do interior da agência e constataram que havia ocorrido uma explosão em caixa eletrônico.
Em conversa com uma pessoa que estava próximo à agência, foram informados que algumas pessoas sem maiores dados haviam explodido a agência e logo após haviam saído em um veículo FIAT STRADA de cor cinza placa JKC-3374 com alguns autores na carroceria veículo. 
A Polícia Militar iniciou rastreamentos, porém sem êxito. 
Durante rastreamentos encontraram indícios que os autores saíram na Rodovia MG-497 sentido à cidade de Prata e após percorrer aproximadamente 30 Km, entraram em estrada vicinal sentido à cidade de Ituiutaba. 
Ainda de acordo com relatos da Polícia Militar, ao saírem da agência bancária, os elementos antes de empreender fuga, efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo atingir um veículo da prefeitura "MICRO ÔNIBUS " que passava pelo local.
A Polícia Federal foi acionada e compareceu bem como a perícia para a realização dos trabalhos de praxe. Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída. A área foi isolada. As imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas pela Polícia Federal. 
De acordo com a Polícia Militar, o gerente da agencia não informou a quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos.
Fotos: Valter Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário