quinta-feira, 21 de abril de 2016

Polícia apreende aproximadamente 560 Kg de maconha na cidade de Iturama
  
Na noite de ontem (20/04) a Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito da cidade de Iturama,sob o comando do Sub-Tenente Vandevaldo recebeu informações da Polícia Militar de Paranaíba/MS de que possivelmente haveria um caminhão carregado de drogas em um Posto de Combustível localizado próximo à entrada da cidade de Iturama, já que eles haviam interceptado uma pessoa em um veículo Ford Focus naquele estado que seria "batedor/olheiro" e que através de seu telefone identificou que outros elementos estariam na cidade de Iturama.
Os militares se deslocaram para o "Posto Pamplona", juntamente com uma guarnição do Serviço de Inteligência da 3ª Cia. PM Ind, onde lograram êxito ao localizar um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, Placas, ADL-7511 da cidade de Maringá/SP que estava estacionado no pátio do referido posto, próximo à Iturama e localizaram também dois suspeitos em um hotel naquelas imediações.
Os envolvidos presos na cidade de Iturama contaram a polícia que a droga havia sido trazida de Ponta Porã/MS, divisa com o Paraguai e tinha como destino a cidade de Uberlândia e que receberiam pelo transporte o valor de 15 mil reais.
O acusado preso na cidade de Paranaíba/MS foi recambiado para a cidade de Iturama e juntamente com os outros dois envolvidos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iturama, onde se encontram à disposição da justiça.
A droga apreendida que estava em fundo falso do caminhão (576 tabletes de maconha, envolvidas com fita adesiva), após pesagem também encontra-se em poder da polícia judiciária, bem como os veículos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário