quarta-feira, 13 de abril de 2016

OAB de Campina Verde realiza cerimônia de posse da nova diretoria

A  Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), subseção de Campina Verde realizou na noite da última sexta-feira (08/04), sessão solene de posse na Câmara Municipal e confraternização no Clube das Acácias, da nova diretoria para o triênio 2016/2018.

Com atividades já iniciadas em 1º de janeiro, a nova diretoria tem para o próximo triênio a meta de aproximar ainda mais a instituição das causas sociais, além de potencializar as ações em prol da categoria.
À frente do novo mandato está o presidente Jairon Dias Pereira.  Ele substitui a diretoria anterior que teve como presidente a advogada Emiliana Aparecida Urzedo.

A advogada Emiliana Urzêdo esteve à frente da entidade por dois mandatos consecutivos, neste último juntamente com os demais membros: Jairon Dias Pereira, Mauro Alves de Freitas e Valtiva Maciel Mendes.

O advogado foi eleito por unanimidade dos votos e assumiu administrativamente a entidade dia 1º de janeiro, juntamente com os demais advogados, Valtiva Maciel Mendes (Vice-Presidente), Nivaldo Cardoso de Sousa (Secretário-Geral), Gaudêncio Faria de Almeida (Secretário-Geral e Lívia Nunes Teixeira (Tesoureira).


A solenidade contou com a presença da Juíza da Comarca, Eleusa Maria Gomes, funcionários da Subseção da OAB, ex-diretores e demais advogados desta comarca e de cidades vizinhas, Representante do Presidente da OAB/MG, advogado Vicente Flávio Macedo Ribeiro (Presidente da OAB de Uberaba), Conselheiro Estadual da OAB/MG, advogado Egmar Sousa Ferraz, Representante da Caixa de Assistência dos Advogados, advogado Luciano Roberto Delduque, Representante do Prefeito Municipal, Sr. Lucimar Aparecido Nunes, Juiz Titular da Vara do Trabalho de Iturama, Alexandre Chibante Martins, Ex-Magistrado da Comarca, advogado, João Nogueira, Promotor de Justiça da Comarca, José Cícero Barbosa da Silva Júnior, Presidente da Câmara Municipal, vereador João Batista Barbosa, Vereadores, Olívia Maria Nahass Franco de Sousa e Mário Machaim Franco, Presidentes das subseções da OAB das cidades de Iturama e Prata, advogadas Adercione Fátima de Urzedo e César Menezes dos Anjos, Representante da OAB de Ituiutaba, advogado Rivelino César Nogueira, Comandante da Polícia Militar local, Tenente Rodrigo Lopes, Venerável da Loja Maçônica, Onésimo Guido, Ex-Prefeito Fradique Gurita, Presidente do Sicoob/Credicampina, Honório de Sousa Rosa e demais pessoas da comunidade e familiares dos membros da diretoria.  


Durante a solenidade, os funcionários da Creche "Divino Pai Eterno", onde o advogado Jairon Dias Pereira também é presidente, prestaram uma homenagem a ele.

Foi homenageada também a ex-presidente, Emiliana Aparecida Urzêdo, que recebeu um cartão de prata da advogada Olívia Maria Nahass Franco de Sousa, em nome dos advogados da comarca. 
Após a solenidade na Câmara Municipal, ocorreu uma confraternização no Clube das Acácias, animada pelo excelente show da dupla Rido e Riany.

*** Todas as fotos do evento poderão ser conferidas em álbum na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook
Confira nos áudios a seguir os pronunciamentos das autoridades: 
Dra. Emiliana Urzêdo (Ex-Presidente 127ª Subseção OAB)
Dra. Eleusa Gomes (Juíza de Direito)
Dr. Alexandre Chibante (Juiz do Trabalho/Iturama)
Dr. José Cícero (Promotor de Justiça)
Dr. Jairon - 1ª Parte - Presidente OAB
Dr. Jairon - 2ª Parte - Presidente OAB
Dr. Vicente Flávio - Presid. OAB/Uberaba (Representando Presidente OAB/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário