sábado, 2 de abril de 2016

Campina Verde - Contagem regressiva para a escolha da Rainha da 45ª Expoverde
Uma jornada intensa de ensaios e preparação para o grandioso evento que antecede as festividades da 45ª EXPOVERDE.
É a escolha da Rainha da Festa, edição 2016 que acontece no dia 07 de Maio no Urupê Tênis Clube.
Os títulos de rainha e princesas do evento são disputados por 14 candidatas, as quais têm mais uma vez suas fotos oficiais divulgadas com exclusividade pelo Blog  Notícias Campina Verde.
O sonho de representar a EXPOVERDE, será realidade para três meninas, no dia 07 de maio, quando ocorrerá o evento que será abrilhantado pela dupla Roby e Thiago.
O trabalho de preparação das garotas tem à frente a comissão composta por Fabiana Machaim, Myrtes Rezende, Gilda Balduino, Gabriela Mendes e Mariana Rezende, além da coreógrafa, Raquel Borges Rufino, as quais não tem medido esforços para preparar um belíssimo evento, à exemplo dos anos anteriores que atrai um grande público para prestigiar as candidatas.
Em relação ao concurso, a preocupação é com a "imagem" das soberanas. "Os trajes delas serão belíssimos e elegantes. Vai ser bem surpreendente", adianta a comissão.
Confira a beleza das candidatas que estarão concorrendo ao título de Rainha e Princesas da festa, nas lentes da conceituada fotógrafa Alessandra Batista:



















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário