terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Campina Verde - Vereadores protocolam primeira chapa para eleição da Mesa Diretora

Com o vereador João Batista Barbosa como candidato a presidente, foi protocolada na tarde desta terça-feira (01/12) a primeira chapa para concorrer às eleições que definirão a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Verde para o ano de 2016.
A chapa é formada por quatro vereadores e além de João Batista Barbosa como presidente, tem Alan Borges de Oliveira (Solidariedade) como vice-presidente, Marcos Roberto Ferreira de Almeida (PROS) para o cargo de secretário e Mário Machaim Franco (Solidariedade) como tesoureiro.  
Os componentes da chapa já contam com o apoio dos vereadores, João Silva Filho (PSDB) e Olívia Maria Nahass Franco de Sousa (PV).
O vereador João Batista Barbosa acredita na união dos membros do Legislativo para realizar um trabalho diferenciado em prol do município e por esta razão denominou a chapa liderada por ele  como "UNIÃO E TRABALHO PARA O FORTALECIMENTO DO MUNICÍPIO". 
"Tenho a compreensão da complexidade do funcionamento do Poder Legislativo pela sua pluralidade e também por que temos na Casa 11 vereadores escolhidos pelo povo com uma grande importância e cujas opiniões merecem nosso respeito, mas teremos muita transparência e responsabilidade na condução de nossos trabalhos, à exemplo de minha gestão anterior como presidente do Legislativo local", assegurou o candidato a presidente, vereador João Batista Barbosa.
A eleição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal acontece no dia 08 de dezembro à partir das 16 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário