terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Campina Verde - Deputado Estadual Antônio Lerin realiza visitas na cidade 

O deputado estadual Antônio Lerin esteve no último dia 24 em visita na cidade de Campina Verde onde participou de reunião política e ainda visitou instituições que receberam apoio em seu mandato e outras pelo qual o Deputado se dispôs a lutar em prol da ajuda necessitada. 
Na residência do vereador Marcos Roberto, o deputado Lerin participou de reunião com várias lideranças do município, dentre elas, vereadores, presidentes de partidos, representantes de assentamentos, de sindicatos e demais entidades do município.
No dia seguinte o deputado pôde acompanhar o trabalho realizado por algumas instituições da cidade, as quais o Deputado interviu pela manutenção de convênio já existente junto ao Governo do Estado ou para possibilidade de novos convênios.
Um exemplo é a APAE da cidade que o deputado Lerin se comprometeu junto à diretoria a lutar por verbas que auxiliem na continuidade do trabalho. 
Ainda na cidade, o deputado recebeu reivindicações do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, do Presidente da Creche Divino Pai Eterno, dentre outras, se comprometendo a acompanhar as demandas recebidas.
Confira mais fotos da reunião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário