segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Campina Verde - Roubo a mão armada em plena luz do dia


Neste domingo (27/09), por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar compareceu na Avenida 13, nesta cidade, onde no local já havia uma guarnição do grupamento Meio Ambiente.
Os militares adentraram a residência e conseguiram comunicar com as vítimas, as quais estavam trancadas em um quarto. Após conseguir abrir o quarto, a vítima E. A. M., 51 anos, narrou que estavam em casa, momento em que ouviram um barulho no quintal. Quando ao verificar, já deparou com dois indivíduos, sendo um de estatura mediana, trajando calça jeans, cor parda e aproximadamente 50 anos, o qual estava armado com um revolver e outro de cor negra, baixo e gordo, os quais anunciaram o roubo, apontando a arma para a vítima Ademir N. M.  e pedindo as chaves de sua camionete, GM S10 Rodeo. de cor branca, Placa HIA-0764, desta cidade, que estava na garagem da residencia.
Pegaram as chaves e indagaram se a mesma possuía seguro, pegaram também algumas camisas de manga longa no guarda roupa, uma jaqueta de couro preta, R$300,00 em espécie que estavam no bolso da jaqueta e uma carteira da vítima Ademir, contendo em seu interior R$700,00.
Deixaram as vítimas presas com fitas adesivas  trancadas em um quarto e saíram tomando rumo ignorado. 
A Polícia Militar realizou rastreamentos na região, bem como acionou as frações circunvizinhas, porém até o fechamento desta reportagem os elementos não foram encontrados, bem como o veículo não foi localizado.
Participaram da ocorrência, os militares: Sd PM Teodoro, Sd PM Brasil, Sd PM Jadson e Sgt PMAmb. Almiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário