quarta-feira, 1 de julho de 2015

Campina Verde - Destaques do Ano

Fotos: Studio FotoArt
Em evento realizado pela PROMOART Promoções e Eventos na noite da última quinta-feira (25/06), ocorreu a entrega de premiação de mais uma pesquisa de opinião pública realizada na cidade. 
A cerimônia foi presidida pelo diretor da PROMOART, Max Toledo, ocasião em que entregou os certificados de qualidade profissional a um grande numero de personalidades e empresários campinaverdenses, que lotaram o Restaurante Barril.
A PROMOARTE é uma empresa sediada na cidade de Capinópolis e tem realizado eventos em diversas cidades do Estado como forma de reconhecer as pessoas que contribuem com o desenvolvimento da sociedade e incentivando a sua continuidade com a entrega de troféus e certificados.
Mais uma vez o contador Rondon Paulo de Faria Silveira foi homenageado como destaque profissional na categoria contador, recebendo a premiação do diretor da Promoart, Max Toledo. 
Na foto o homenageado Rondon Paulo juntamente com sua esposa Lazinha, recebendo a premiação entregue pelo diretor da Promoart, Max Toledo. 



A vereadora Olívia Nahass recebeu a premiação em dose dupla, sendo consagrada pela opinião pública em primeiro lugar como advogada na categoria profissional e em primeiro lugar como vereadora, destacando-se pelo seu empenho profissional e político na cidade.


Também foi homenageado em dose dupla, o vereador João Silva Filho que recebeu a premiação como destaque profissional de clínica odontológica e em primeiro lugar como vereador, em reconhecimento ao seu trabalho profissional e no legislativo. 
Além destes, várias outras personalidades e profissionais campinaverdenses foram homenageados pela sua atuação valorosa dentro da sociedade, recebendo a premiação de destaque em diversos segmentos da empresa PROMOART que pelo quarto ano consecutivo realiza o evento na cidade de Campina Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário