quarta-feira, 22 de julho de 2015

Operação conjunta de policiais da região retira de circulação quase uma tonelada de maconha


Operação conjunta envolvendo policias militares das cidades de Iturama, Carneirinho, São Sebastião da Barra, Alexandrita, do distrito de Honorópolis, policiais rodoviários e ainda da polícia federal de Jales/SP realizou a apreensão de 900 Kg de maconha prensada nesta quarta-feira (22/07) na MG-497, próximo ao Posto Ypê na região de Carneirinho. 

De acordo com informações da polícia, militares iniciaram rastreamentos a um veículo VW AMAROK de cor branca, Placas OGS-9170 da cidade de Goiânia/GO que estaria carregada de entorpecentes, o qual tentou evadir da abordagem colidindo contra uma viatura da PMMG. Ao colidir com a viatura, o condutor se evadiu a pé adentrando em um canavial. Outro veículo que vinha atrás como batedor foi abordado e o condutor B. M. B., foi preso. Posteriormente, em um bar na cidade de Iturama, os militares efetuaram a prisão de mais dois elementos,  A. G. T. e E. B. de A., os quais estavam em um veículo Renault/Clio, placas HSY-3747 da cidade de Dourados/MS e que também realizavam o serviço de batedor do veículo AMAROK carregado de entorpecentes.
O motorista do veículo AMAROK, L. E. R. G., foi identificado pelos militares, porém apesar de rastreamentos no canavial ele não foi localizado até o fechamento da ocorrência.
Quanto à quantidade de maconha apreendida, após a pesagem, a polícia informou que foi contabilizado 900 Kg e não quase meia tonelada como havia informado anteriormente ao Blog de Notícias Campina Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário