quarta-feira, 24 de junho de 2015

Diretoria do Sindicato Rural faz entrega de alimentos arrecadados durante a 44ª EXPOVERDE 
 Foram 6 entidades beneficiadas com os alimentos

A diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde, representada pelos diretores, Wagner Borges Faria “Waguinho” (Presidente), Uander Felisbino Leonel “Baiano” (tesoureiro), Cleone Inácio França (Secretário), , Hugo Cássio de Faria Silveira (Conselho Fiscal), Ricardo Teixeira Rosa (delegado), realizou no dia 16/06 a entrega dos alimentos arrecadados durante a 44ª EXPOVERDE. 
Foram alimentos doados pela população que compareceu nos dois dias da festa com portões abertos, sendo arrecadados aproximadamente 3.000 kg de alimentos não perecíveis e que foram distribuídos para 6 entidades assistenciais de Campina Verde, sendo elas: APAE, Creche Divino Pai Eterno, Lar do Idoso Padre João Anesi, AIC - Associação Internacional de Caridade, ONG Como Ser Forte e Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo. 
"Foi maravilhosa a participação da população que contribuiu efetivamente com a doação dos alimentos e o resultado irá beneficiar inúmeras famílias assistidas pelas entidades aqui presentes. Agradecemos a todos que participaram e doaram os alimentos. Essa atitude vai fazer a diferença para muitas pessoas, disse o diretor do Sindicato Rural, Uander Leonel "Baiano". 
Somente a APAE conta com mais de 70 alunos, portanto é uma ajuda de grande valia que vem a somar com os alimentos que fornecemos diariamente às nossas crianças, disse o Presidente Lázaro Oleir Moura.
"Nós do COMO SER FORTE somos imensamente agradecido aos diretores do Sindicato Rural, pela confiança conosco através da doação dos alimentos. O projeto hoje em dia atende várias famílias em diversas necessidades. Iremos fazer cestas-básicas e doaremos ao decorrer dos próximos dias", salientou o membro Darley Lucas. 
"Em nome do Sindicato Rural e de cada diretor agradeço a população que prestigiou a nossa festa, e especialmente a cada pessoa que trouxe o seu alimento, colaborando com o Sindicato Rural nesta prestação de serviço assistencial, atingindo o nosso objetivo que é atender as pessoas que necessitam dos alimentos arrecadados. Nós como diretores ficamos muitos satisfeitos com o resultado e é através dessas atitudes que queremos deixar a nossa marca, que além do lazer, ajudar também as pessoas que mais necessitam", disse o presidente do Sindicato Rural, Wagner Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário