sexta-feira, 22 de maio de 2015

Delegado Regional se despede de Campina Verde


O Delegado Regional Vitor Hugo Heisler foi recebido na última semana, em Campina Verde, na residência do contador Rondon Paulo para se despedir das autoridades do município, da equipe local da Polícia Civil e dos amigos. 
Delegado Vitor Hugo Heisler

Vitor Hugo Heisler esteve à frente da Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Iturama por um ano, período em que realizou um excelente trabalho em prol da região. Em seu lugar, assumiu a Delegacia Regional na cidade de Iturama, o delegado da cidade de Frutal, onde também exercia as funções de Delegado Regional, Osório Tertius.
Delegado Osório Tertius

O atual Delegado Regional, Osório Tertius já tomou posse na Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Iturama, a qual abrange 08 cidades da região, dentre elas, Campina Verde.
Vitor Hugo Heisler, que foi homenageado com um jantar de despedida na residência do contador Rondon Paulo, ocasião em que marcaram presença os delegados, Dimer de Toledo, Carlos Franchin, Nilson Marão Baracat, Luiz Fernando, Bruno Salmen Hussain e André (na foto, juntamente com o anfitrião, Rondon Paulo e o Delegado Regional Vitor Hugo), a juíza da comarca, Eleusa Gomes, o Promotor de Justiça, José Cícero e agentes de polícia civil desta cidade e da cidade de Iturama, disse que sua permanência à frente da Delegacia Regional de Iturama completa um ano, porém deixa a regional com convicção de que cumpriu o seu papel, já que  praticamente todos os crimes ocorridos em sua jurisdição, foram desvendados neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário