terça-feira, 17 de março de 2015

Campina Verde - Tiveram início as obras de cobertura das arquibancadas do recinto de rodeios no Parque de Exposições 


Conforme prometido pelo Presidente no ano passado, este ano a população será beneficiada com a cobertura das arquibancadas do recinto de rodeio


Em entrevista à imprensa, o presidente do Sindicato Rural, Wagner Borges Faria falou sobre o início das obras de cobertura das arquibancadas no Parque de Exposições "Homero Santos", um compromisso assumido durante a abertura da 43ª EXPOVERDE.
Na ocasião o Presidente falou sobre o projeto e assumiu um compromisso com a população de concretizar a obra em tempo hábil para a 44ª Expoverde. Na semana passada, o presidente recebeu a reportagem do Blog de Notícias Campina Verde e da Rádio Cidade FM no recinto de rodeios do Parque de Exposições, onde as obras já tiveram início e será realizada com o objetivo de proporcionar maior conforto à população que aprecia o rodeio e que não possui camarote. 
"Não iremos medir esforços para realizar esta obra em tempo hábil, pois foi um compromisso que assumi juntamente com minha diretoria e todos nós estamos empenhados para a sua concretização", disse. 
De acordo com o presidente, a obra está sendo realizada com recursos próprios do Sindicato, com a parceria dos associados e de demais colaboradores e deverá receber um reforço financeiro com a realização de um leilão especial que será realizado no dia 21 de março, já que a cobertura não será a única melhoria no Parque de Exposições este ano, pois, está sendo executado um amplo projeto em concordância com as regras do Corpo de Bombeiros, como a instalação de hidrantes no interior de todo Parque. 
Para o leilão especial, o presidente informou que o Sindicato já recebeu diversas doações para serem leiloadas, dentre elas, uma moto 0 Km, doada por ele que será sorteada na ocasião. 
Wagner Faria aproveitou a oportunidade para convidar toda população para prestigiar o Leilão Especial e almoço que será realizado no próximo dia 21, à partir das 12 horas.


Confira no áudio abaixo a entrevista concedida ao Blog de Notícias Campina Verde e à Rádio Cidade FM pelo presidente do Sindicato Rural Wagner Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário