terça-feira, 31 de março de 2015

Campina Verde - De acordo com informações, carreta envolvida em acidente no último domingo seria clonada



Uma Carreta Bi-Trem, que foi capotada no KM 190 da MG-497, trecho que liga o distrito de Honorópolis a esta cidade, carregada de cigarros e que teve como vítima fatal o motorista Ricardo Oliveira Torres, 41 anos, residente em Campo Grande/MS, possivelmente era clonada.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária a carreta estava carregada com cigarros de diversas marcas e sem origem, o que leva a crer, que se trata de contrabando ou descaminho.
O veículo VOLVO bi-trem de cor branca, possui placa EVO- 2170 da cidade de Pilar do Sul – SP.

A notícia do acidente foi publicada por vários veículos de comunicação e um empresário da cidade de Pilar do Sul/SP, tomou conhecimento do fato através de um Blog de Notícias daquela cidade (http://www.blogdosergiosantos.com.br/) e ficou surpreso com a notícia já que a sua empresa Irmãos Carvalho Transportes possui um caminhão com a mesma placa e que estava estacionado no pátio da empresa carregado de madeira.
Ele procurou a direção do Blog de Notícias daquela cidade para informar o equívoco e entrou em contato também com a polícia civil de Campina Verde, sendo constatado portanto, que o veículo envolvido no acidente certamente seria clonado.
Apesar das placas serem idênticas, as características dos veículos são diferentes. O veículo da Transcarvalho é um cavalo mecânico, adesivado com as inscrições da empresa, conforme foi registrado no local pelo Blog de Notícias da cidade de Pilar do Sul/SP, e também as carretas são diferentes. Enquanto o veículo da Transcarvalho é um tri-trem florestal, o veículo envolvido no acidente é um graneleiro de três eixos.
O empresário afirmou que a sua empresa já está tomando as medidas judiciais cabíveis para verificar o mal entendido, ou contra o que pode ser uma falsificação, um clone do seu veículo.
Com informações: http://www.blogdosergiosantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário