quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Revista Veja elege Zé Silva um dos melhores deputados do Brasil


O deputado federal Zé Silva (Solidariedade) foi eleito pela Revista Veja um dos melhores parlamentares da Câmara dos Deputados em 2014, segundo o "Ranking do Progresso", avaliação que afere o desempenho dos congressistas no Parlamento brasileiro. O mineiro alcançou a 23ª posição numa lista que contém 513 nomes da Câmara. Zé Silva obteve a nota global 7,99, ficando à frente de tradicionais nomes da política nacional, sendo o 4º dentre os melhores do Estado de Minas Gerais. 
A avaliação de Zé Silva no "Ranking do Progresso" ocorreu já no final de seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Eleito pelo povo mineiro em 2010, Zé Silva teve a maior votação do PDT em Minas e uma das maiores no Brasil conquistadas com apoio em 765 municípios mineiros, que o reconhecem como uma das maiores lideranças da agricultura familiar de Minas e do Brasil, e um gestor público que contribuiu efetivamente para transformar a extensão rural pública num serviço essencial para o desenvolvimento rural sustentável em nosso País. 
Em fevereiro de 2013, nomeado pelo Governador Antônio Anastasia, e por indicação do Partido Democrático Brasileiro, Zé Silva assumiu a Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego de Minas Gerais. 
Em Janeiro de 2014 Zé Silva assumiu a Secretaria de Estado de Agricultura, e em menos de quatro meses lançou a Agenda Estratégica da Agricultura Mineira 2014-2030. 
Em março de 2014 o deputado Zé Silva assumiu a Presidência do Partido Solidariedade em Minas Gerais e em abril reassumiu seu mandato na Câmara dos Deputados, sendo reconhecido ao final de seu mandato pela revista de circulação nacional como um dos parlamentares que mais contribuiu em 2014 para transformar o Brasil em um país mais moderno e competitivo.
O parlamentar comemora esta avaliação de seu trabalho como um desafio para assumir o segundo mandato no parlamento federal já que nas eleições de 2014, foi reeleito deputado federal com 109.925 votos: "Excelente notícia, especialmente por estar encerrando o primeiro mandato, agradeço a confiança dos eleitores e apoio recebido ao longo dos quatro anos, "foi assim que construímos juntos um mandato com base nos princípios da boa política", disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário