quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mais uma explosão de caixa eletrônico em Campina Verde

Mais uma vez bandidos explodiram caixa eletrônico de agência bancária em Campina Verde. Desta vez o alvo foi a agência da Caixa Econômica Federal que fica localizada no centro da cidade. 
De acordo com a polícia militar, apenas um caixa eletrônico foi explodido, porém a explosão danificou mais três caixas e foi o suficiente para danificar grande parte das instalações da agência bancária. 
O horário da explosão foi por volta das 4 horas da manhã e após a ação os indivíduos saíram pela Avenida 11, sentido ao trevo de saída para a cidade de Prata, informou a polícia militar. 
Testemunhas avistaram um veículo tipo Ford Focus, de cor cinza ou prata, sem placas de identificação o que pode ser o veículo com o qual os bandidos chegaram e fugiram após o fato.
"O veículo parou de frente à Caixa Econômica, momento em que desceram três indivíduos encapuzados e adentraram na agência, ficando o motorista ao lado do veículo com uma pistola na mão. Após a explosão, os indivíduos que adentraram e saíram rapidamente estavam com um objeto na mão, possivelmente uma das gavetas do caixa", informou uma testemunha.
"A perícia foi solicitada e compareceu ao local e também compareceu o gerente da agência que após a liberação do local pelo perito, fez o recolhimento de várias cédulas que estavam no meio dos escombros, porém não informou a quantia levada e nem a quantia recolhida no local", informou a PM.
As imagens abaixo mostram o estado de destruição que ficou a agência bancária. A perícia ainda está no local realizando os trabalhos de praxe. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário