terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dois acidentes com vítimas fatais na região nesta terça-feira
Foto: Arquivo pessoal
Frutal - No município de Frutal, um acidente entre uma motocicleta e um veículo Gol tirou a vida do jovem frutalense, Myller Stefany da Costa, de 28 anos.
De acordo com informações, o jovem seguia com sua motocicleta Honda Bis, de cor branca, com placas OQX-8144, no sentido Frutal à cruzeta, quando colidiu de frente com um veiculo Gol de cor prata com placas OMA-7700 de Frutal que seguia na direção contrária.
O acidente aconteceu próximo a ponte do Córrego Bebedouro. Ele foi arremessado para fora da pista vindo a falecer na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente, porém, não houve o que fazer com a constatação da morte do jovem.
Com informações: Site Alô Frutal


Distrito de Honorópolis - Caminhão desgoverna e mata motorista que verificava pane no freio 

Foto: Polícia Militar
A guarnição da policia militar do distrito de Honorópolis, composta pelos PMs Cb Souza e Cb Jefferson, foi solicitada e compareceu na região de São Domingos, zona rural deste município onde havia ocorrido um acidente.  
No local, o motorista Valdecir Pizolato, 52 anos, da cidade de Uberaba, havia descarregado uma carreta de calcário em uma propriedade rural na localidade e ao retornar o veiculo, uma SCANIA 112-H, placas BJP-7704 de Santa Juliana, apresentou problemas no freio, o motorista desceu para verificar e ao entrar embaixo do veiculo o mesmo se locomoveu e atingiu a vitima que ficou prensada.

O acidente ocorreu por volta das 14:40hs desta terça-feira (20/01). De acordo com os militares, ao chegarem ao local o motorista Valdecir ainda estava vivo, mas, devido ao peso do caminhão, não resistiu e faleceu antes de ser retirado debaixo do veículo.

A perícia foi acionada, bem como uma guarnição do Corpo de Bombeiros do 8º Pelotão de Iturama que compareceram ao local para os trabalhos de praxe.
Com informações: Site Diário do Triângulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário