quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capotagem deixa cinco feridos na MG-497

Dentre os feridos estavam uma criança de 3 anos e um adolescente de 13 anos


Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-497, no trecho entre esta cidade e a cidade de Iturama, nesta terça-feira (13). O carro saiu da pista e bateu em um barranco e capotou. Dentre os feridos estavam uma criança de 3 anos e um adolescente de 13 anos.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária o motorista cochilou ao volante. 
A batida aconteceu por volta das 6h desta terça-feira. O Corsa, placa HRM-6537, do Mato Grosso do Sul, seguia no sentido Campina Verde/Iturama com cinco pessoas. Quando passou pelo km 214, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um barranco às margens da pista. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, junto com uma ambulância do Pronto-socorro de Iturama, prestou socorrido às vítimas. Foram levados para a unidade de saúde, Leonardo Silverino Queiroz, de 32 anos, Janete Borges Pessoa, de 36, Pedro Aparecido Dias Pereira, 32, Renato Pereira dos Santos, 13, e Ana Júlia Pereira Queiroz, de 3 anos. 
Conforme os bombeiros, Janete sofreu fraturas em um braço e perna, Leonardo sofreu escoriações, Ana Júlia, que estava no colo de Leonardo, também sofreu escoriações, assim como Pedro e Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário