sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acidente tira a vida de ex-vereador de Iturama e sua esposa 

FERNANDÓPOLIS - Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente em um acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, às 5h25, na rodovia Percy Waldir Semeghini, próximo ao bairro rural do Caxi em Fernandópolis. 
As vítimas são Adelvan Donizete de Freitas Borges, ex-vice-prefeito da cidade de Iturama no período de 2000 a 2004 e ex-vereador pelo período de 2009 a 20012 e sua esposa, a professora Evanda Elizabete Vieira de Freitas. 
Segundo informações preliminares, Adelvan que dirigia um veículo Ford KA com placas da cidade de Iturama/MG, teria perdido o controle da direção, saindo da pista e capotando além do acostamento. Tanto o motorista e a sua esposa que estava como passageira no banco da frente foram arremessados para fora do veiculo. Evanda teria se chocado contra um poste de energia elétrica. Já o Adelvan  “voou” a uma distância de 40 metros do veiculo.
As posições do carro e dos corpos chamaram a atenção das autoridades que raramente veem este tipo de situação. O curioso é que o relógio de pulso do motorista Adelvan travou às 5h25, coincidentemente horário do acidente. Uma testemunha disse que escutou o barulho do capotamento e saiu para ver. Ela relatou que o fato teria acontecido pouco antes das 5h30. 
Uma passageira que estava no banco de trás e usava cinto de segurança foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis com vários ferimentos e não corre risco de morte. 
A Policia Militar Rodoviária informou que as vitimas saíram de Iturama/MG e seguiam para a cidade de São José do Rio Preto/SP.
Com informações do site: Região Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário