quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Entrega de carteiras aos novos advogados da 12ª Subseção (Ribeirão Preto)


Ocorreu na noite de ontem (16/12) na cidade de Ribeirão Preto/SP a entrega de carteiras aos novos advogados inscritos na 12ª Subseção da OAB/SP, dentre eles o campinaverdense Nivaldo Nahass Franco de Sousa "Nivaldinho".
Marcando presença na solenidade de outorga, os seus familiares, irmão Marco Aurélio e seus pais advogados, Nivaldo Cardoso de Sousa e Olívia Maria Nahass Franco de Sousa, além do advogado, também campinaverdense, Hamilton Paulino Pereira Junior, residente na cidade de Ribeirão Preto/SP, onde mantém seu escritório de advocacia.
A solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados é um momento de encontro de gerações e de realizações de sonhos. Nela, jovens advogados, independente da idade e da experiência de vida que trazem, assumem o compromisso de zelar pela justiça social perante a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.
Nivaldo Nahass recebeu a carteira das mãos de seu pai, Nivaldo Cardoso que na ocasião participou da composição da mesa de honra juntamente com a diretoria da Subseção da OAB da cidade de Ribeirão Preto/SP.
Ao novo operador do Direito, os cumprimentos do Blog de Notícias Campina Verde, com votos de muito êxito e sucesso em sua carreira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário