sábado, 18 de outubro de 2014

Militares do 7º Pel MAT e 3ª Cia. PM Ind. apreenderam mais de 700 Kg de maconha próximo à cidade de Iturama

A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (17/10) por militares do 7º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediados na cidade de Iturama, após denúncia anônima de que três veículos suspeitos estariam trafegando entre Carneirinho e Iturama. 
De acordo com informações os veículos seriam um Renault Duster, uma camionete S10 e um Fiat Strada. Quando uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual tentou fazer a abordagem aos veículos, o motorista do veículo Renault Duster jogou o veículo em direção à viatura, vindo a colidir com a mesma e empreendeu fuga. 
As frações militares foram acionadas e tiveram início a rastreamentos, sendo que próximo ao distrito de Alexandrita o condutor do veículo S10, abandonou o veículo e evadiu-se em meio ao matagal existente nas imediações. Os demais veículos não foram localizados.
Na camionete S10, placas da cidade de Campo Grande/MS que foi abandonada, os militares localizaram uma carga de maconha prensada, que posteriormente foi pesada, totalizando 705,9 Kg.

De acordo com o comandante do 7º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito, Sgt . Vandevaldo José, a droga possivelmente teria entrado no Brasil através do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em cidades do Triângulo Mineiro.
"Infelizmente não obtivemos exito na prisão dos elementos, mas conseguimos tirar mais de 700 Kg de substâncias entorpecentes de circulação", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário