sábado, 13 de setembro de 2014

Vereador João Silva cobra providências em relação à água parada nas proximidades da Praça da Matriz

Campina Verde – Através de requerimento protocolado na Câmara Municipal no dia 09/09, o vereador João Silva Filho solicita o envio de ofício ao Prefeito do Município, para que através do setor ou órgão competente solucione problema existente nas proximidades da Praça da Matriz, local em que há uma vazão de água, possivelmente de esgotos, sendo despejado, o que formou uma poça de água suja e parada.
De acordo com o vereador não é apenas o estado de abandono, o lixo e o mato que estão incomodando os moradores da região. “No local há água parada propiciando criadouros do mosquito da dengue”, afirma João Silva.
Para o vereador é um grande contra-senso, quando todas as ações deveriam estar direcionadas para uma Campanha de Combate a Dengue, partindo da Prefeitura, e num local onde há moradores muito próximos encontrar uma situação tão deplorável como está nos arredores daquela praça.
“Não sabemos se o problema é de competência do município ou da COPASA, mas sabemos que é de responsabilidade do Poder Público Municipal zelar pela saúde e bem estar da população, portanto se for responsabilidade da COPASA, a mesma deve ser acionada com urgência pelo município”, concluiu o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário