segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vereador João Silva solicita reparos em pontes e recuperação de estrada rural

O vereador João Silva Filho "João Gurita", apresentou várias indicações na última sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida dia 26/08, solicitando serviços para a zona rural. 
Em duas das indicações o vereador solicita que seja realizado reparos em caráter de urgência em estradas, sendo uma na região da Furnas de São Domingos a qual, de acordo com o vereador, se não houver manutenção, com a chegada do período chuvoso vai se tornar intransitável e é local de escoamento de produção, portanto uma estrada de grande movimentação. Outro local seria no Assentamento, na região de Limeira onde é um trecho muito pequeno mas que causa grandes prejuízos aos moradores e especialmente para o transporte escolar, devido a situação precária do local.
Outras solicitações do vereador se refere a duas pontes, sendo uma delas localizada em estrada que sai do distrito de Honorópolis sentido à BR 153 e uma ponte localizada na região do Rio da Prata que dá acesso à propriedade do Senhor José Paiva. 
"As solicitações são em atendimento às reivindicações dos moradores destas regiões que reclamam das dificuldades de trânsito nos respectivos locais e como são locais de grande movimentação, necessita com urgência da devida atenção, antes que comece o período de chuvas, sendo necessária a devida recuperação para não impedir o deslocamento para o escoamento da produção e principalmente o trânsito de veículos de transporte escolar", ressaltou o vereador.
Além das solicitações acima, o vereador fez comentários também sobre ofícios protocolados na Câmara Municipal por diversas professoras em relação a decisão da administração municipal de que as Escolas da Rede Pública do Município, assumirá na integralidade todas as turmas de 1º ano das Escolas da Rede Estadual a partir do próximo ano. 
Confira na íntegra, no áudio abaixo, as solicitações e o pronunciamento do vereador João Silva, sobre os assuntos citados acima:


Nenhum comentário:

Postar um comentário