terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dupla suspeita de roubar camionete em São Simão é presa próximo ao Trevão
Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu dois veículos na BR 365, entre Ituiutaba e Monte Alegre de Minas 



Dupla suspeita de assaltar uma residência e roubar uma caminhonete na cidade de São Simão (GO) foi detida na madrugada desta terça-feira (23/09) na BR-365, entre Ituiutaba e Monte Alegre de Minas , próximo ao Posto Trevão. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, dois jovens de 18 e 27, foram detidos após denúncias e com eles foram apreendidos dois veículos, um deles roubado na cidade de são Simão. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram uma casa em São Simão. Eles amarraram as vítimas e roubaram uma caminhonete, fugindo em seguida. As vítimas, que não tiveram ferimentos, só conseguiram acionar a polícia cerca de uma hora depois do assalto.
A Polícia Militar foi informada que os suspeitos estavam em um posto em Ituiutaba. Ciente das informações, militares foram ao local, mas o trio fugiu. No entanto, viaturas da Polícia Militar de Monte Alegre de Minas e da cidade de Prata conseguiram interceptar os veículos por meio de um cerco na BR-365.
Os jovens de 18 e 27 anos estavam na primeira caminhonete e foram detidos. O terceiro suspeito, que estava conduzindo a caminhonete roubada, percebeu a presença da polícia, parou o veículo na via e fugiu. 
Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio. Os jovens detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba.
Fontes: Portal G1/Pontal em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário