sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Campina Verde - Mulher aplica golpe em agência bancária na cidade

Imagem Ilustrativa
Uma mulher  conseguiu depositar um cheque clonado e sacar o valor de outro cheque,  na última quarta-feira na agência da Caixa Econômica Federal, nesta cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na agência bancária onde uma funcionária relatou que naquela data, por volta das 13:20h, teria chegado em seu caixa uma mulher com dois cheques em nome da empresa FR Lima, sendo um no valor de R$4.800,00 e outro no valor de R$3.400,00.
O valor de um dos cheques foi transferido para a conta de um banco da cidade de Brasília/DF e o outro cheque foi descontado sendo o dinheiro entregue para a referida mulher, porém logo após a autora sair da agência bancária foi constatado que os cheques eram clonados. 
A funcionária relatou aos militares que no momento do delito a autora estava vestida com calça florida nas cores branca e preta, blusa preta e cabelo comprido com luzes, após consulta no sistema de monitoramento da agência ficou constatado que um veículo de cor branca aparentando ser da marca Renault dava cobertura a autora. Apesar de rastreamentos da PM, a autora não foi localizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário