quarta-feira, 13 de agosto de 2014

GIRO SOCIAL/ENEIR MANNA/CAMPINA VERDE
Especial - Aniversariantes
Um final de semana especial para as aniversariantes, Iracema Barcelos e Mariinha Barcelos que juntamente com seus familiares festejaram a chegada dos seus 90 anos.
Vizinhas, comadres, cunhadas e muito queridas, ambas com seus 90 anos, estes dedicados com muito amor a seus familiares que estiveram marcando presença neste final de semana que passou, além de amigos que levaram consigo a felicidade de poder comemorar e compartilhar com as aniversariantes momentos de alegria.



Na sexta-feira (08/08) foi a vez de Iracema Barcelos receber em sua residência, amigos e familiares para momentos de comemoração que se estendeu pelo final de semana com a chegada de seus familiares para brindar a data tão especial.














Já no sábado, Mariinha Barcelos, estendeu as comemorações de seus 90 anos, recebendo em sua residência, familiares e amigos para um delicioso jantar em sua homenagem, com a presença do convidado especial, Pároco Padre João Donizete Dombroski que gentilmente compareceu para celebrar a ocasião com uma benção especial à aniversariante, data que temos a grande satisfação de estampar em nossa coluna através das fotos que seguem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário