domingo, 3 de agosto de 2014

Advogados de Campina Verde marcaram presença na 10ª Feijoada dos Advogados em Uberlândia

Evento foi em comemoração ao mês dos advogados

A presidente da 127ª Subseção da OAB de Campina Verde, advogada Emiliana Aparecida Urzêdo, juntamente com os demais membros da diretoria, advogados, Jairon Dias Pereira, Mauro Alves de Freitas e Valtiva Maciel Mendes, a secretária Heloísa Monteiro e a estagiária Maria Eduarda Caetano, marcaram presença na 10ª Feijoada dos Advogados realizada pela OAB Uberlândia.
O evento, muitíssimo prestigiado foi para celebrar o mês dos Advogados e ocorreu neste sábado (02/08), na Chácara Parnassus, em Uberlândia, com a presença de centenas de advogados além de 26 Presidentes de Subseção, Conselheiros Seccionais, autoridades, Diretoria da OAB/MG e CAA/MG (Luís Cláudio Chaves, Eliseu Marques, Sérgio Murilo Braga e outros).
Para animar a festa, os presentes foram brindados com música ao vivo com a Banda Yayá e Cia, além de deliciosos petiscos, bebidas, dentre elas, a tradicional caipirinha gelada e uma deliciosa feijoada em um espaço extremamente agradável em um clima muito descontraído e animado.
“Como um tema muito oportuno, “Celebrar é questão de Ordem”, tivemos o privilégio de marcar presença, juntamente com os demais colegas de Campina Verde, neste maravilhoso evento o qual tivemos a oportunidade de celebrar a data, juntamente com tantos colegas de várias cidades de nossa região. Felicitamos o Presidente Dr. Egmar Ferraz e a toda diretoria da OAB Uberlândia pelo evento extremamente organizado e agradável e só temos que agradecer aos colegas pelo carinho na recepção. A energia foi contagiante e a animação total!”, disse a Presidente da 127ª Subseção da OAB, Emiliana Urzedo. 
Confira mais fotos do evento:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário