segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Advogada Valtiva Maciel Mendes representou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campina Verde em Congresso da FESEMPRE

Foi realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto, o 10º Congresso da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre). O evento foi realizado no SESC Venda Nova em Belo Horizonte e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campina Verde esteve representado pela advogada, Valtiva Maciel Mendes.  
Durante os dias de realização do evento, foram ministradas diversas palestras e ainda foram oferecidos serviços de apoio ao servidor público.
Valtiva Maciel juntamente com o
Presidente da Fesempre, Aldo Liberato
Neste ano, o 10º Congresso Interestadual Fesempre teve como tema a "Fiscalização e Controle Social na Administração Pública". O tema central apontou para o papel fundamental da sociedade civil no sentido de direcionar o Estado ao fim a que foi criado, qual seja, a garantia dos direitos de seus cidadãos.
Segundo a advogada, Valtiva Maciel, o evento foi uma oportunidade de interação com outros sindicatos e também de capacitação para aprimoramento do atendimento aos anseios dos servidores. “A nossa participação foi muito proveitosa. O conhecimento que adquirimos é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais o nosso trabalho junto ao Sindicato visando que o mesmo se fortaleça”, disse ela.

Um comentário:

  1. Parabéns Sra. Valtiva, é de gente como a Senhora que a sociedade precisa!!!

    ResponderExcluir