terça-feira, 22 de julho de 2014

Adolescente rende aluna dentro de escola em Ituiutaba e é morto pela Polícia Militar 
Adolescente morto pela PM na escola2
Um adolescente de 17 anos foi morto pela Polícia Militar dentro da Escola Municipal Machado de Assis, em Ituiutaba, na tarde desta terça-feira, 22 de julho. Ele invadiu a instituição de ensino armado com um facão e fez uma aluna de 13 anos refém.

Adolescente morto pela PM na escola3
O menor levou a menina Lara G. da S., que conheceu pela internet, para o refeitório e ameaçou cortar o pescoço dela. A Polícia chegou rapidamente ao local e tentou negociar a liberação da refém, mas o adolescente também fez ameaças aos policiais.Nesse momento ele fez um corte no dedo da menina e foi morto pela polícia com um tiro na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com um ferimento leve e passa bem. A mãe foi acionada e permaneceu junto à filha.

Adolescente morto pela PM na escola
O fato aconteceu entre 15h30 e 16h, no período do recreio. Na Escola Municipal havia aproximadamente 1.000 alunos no momento do fato. Não houve outros feridos. Os alunos foram liberados e o local interditado.
O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda um familiar para liberação. A identidade do menor ainda não foi revelada.
De acordo com informações da Polícia Militar, a garota Lara G. da S. recebeu atendimento médico e passa bem. Já sobre a ação, a polícia militar justificou o uso de força letal em desfavor do agressor com um tiro em defesa da vítima.
Com informações e fotos: TV Vitoriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário