quarta-feira, 1 de maio de 2013


Mutirão da Cidadania realizou mais de dois mil atendimentos no Triângulo Mineiro
Em Campina Verde, o Mutirão contou com o apoio dos vereadores Mário Machaim e Alan Couto


A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), em parceria com a Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio Sindicato dos Oficiais do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de Minas Gerais (Recivil), realizou, de 22 a 27 de abril, mais uma etapa do Mutirão da Cidadania, nos municípios de Iturama, Carneirinho, Limeira do Oeste, Campina Verde, Prata e Campo Florido.
O número total de atendimentos nos municípios chegou a 2.235, com a emissão de 606 carteiras de trabalho, 17 habilitações do seguro-desemprego e cadastro de 226 trabalhadores no Sistema Mais Emprego. Além disto, 540 carteiras de identidade, pela Polícia Civil, e 695 certidões de nascimento, 131 certidões de casamento e 19 certidões de óbito, pelo Recivil.
Em Campina Verde, o atendimento ocorreu no Clube 13 de Maio, no dia 25/04 e contou com o apoio dos vereadores Mário Machaim e Alan Couto que atenderam a solicitação do Secretário de Estado de Trabalho e Emprego, deputado federal Zé Silva, viabilizando o atendimento nesta cidade.
Ouça abaixo a entrevista do Coordenador do Mutirão da Cidadania, Wendel José e do vereador Mário Machaim, os quais receberam a reportagem deste Blog de Notícias bem como da Rádio Cidade FM, através do radialista Valter Galdino e falaram sobre o atendimento em Campina Verde:

Nenhum comentário:

Postar um comentário