quinta-feira, 2 de maio de 2013


Campina Verde – Vereadora Olívia Nahass solicita melhorias para o Bairro Jovina de Oliveira e reajuste salarial para servidores municipais

Através de indicação protocolada na Câmara Municipal, no dia 23/04, a vereadora Olívia Maria Nahass Franco de Sousa solicita ao Presidente da Câmara Municipal, que promova os esforços necessários visando sensibilizar a Administração Municipal a atender diversas demandas apresentadas pelo Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jovina de Oliveira, Sr. Marlon Alves, bem como dos demais membros da diretoria, onde os mesmos pedem clemência no atendimento de suas reivindicações.
Confira o teor da solicitação abaixo, que também recebeu a assinatura do vereador Mário Machaim Franco.

Outra indicação da vereadora é referente à concessão de reajuste salarial aos funcionários públicos municipais.
Nesta indicação a vereadora também solicitou ao Presidente do Legislativo que interceda junto à administração municipal no sentido de sensibilizar ao Prefeito do Município da necessidade de conceder o reajuste, já que o presidente, além de funcionário público municipal, já foi integrante da diretoria do Sindicato dos Servidores municipais.
A indicação da vereadora também recebeu a assinatura dos vereadores, Mário Machaim Franco, Alan Borges e João Batista Barbosa. Confira abaixo:


Em seu pronunciamento durante a reunião ordinária, a vereadora Olívia falou sobre as solicitações acima e também sobre a sua participação e apoio à Caminhada Cívica dos Professores da rede estadual de ensino, juntamente com o vereador Mário Machaim Franco, bem como questionou ao Presidente do Legislativo sobre a restrição ao uso de internet aos vereadores na Câmara Municipal.
Acompanhe no áudio abaixo o teor do pronunciamento da vereadora: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário