quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Polícia procura grupo que explodiu Caixa Eletrônico no interior do Campus da UFU em Ituiutaba
Os bandidos fugiram por uma estrada de terra que liga o município de Ituiutaba a Campina Verde

A polícia de Ituiutaba procura sete homens, que fortemente armados renderam cinco vigilantes da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia, campus Ituiutaba.
De acordo com os dados da polícia daquela cidade, este é o segundo arrombamento em menos de uma semana na cidade.
Segundo informações dos militares do 54º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos chegaram à instituição por volta das 1h50, da última terça-feira (26/02) e dominaram todos os seguranças que monitoravam o local. Segundo os policiais, as vítimas foram agredidas com chutes, socos, coronhadas. Além disso, os bandidos teriam dito nomes dos filhos e esposas dos seguranças e ameaçavam de matar os familiares das vítimas caso eles reagissem.
Durante a ação, dois suspeitos ficaram vigiando os seguranças e os outros cinco foram até os equipamentos do Banco do Brasil e instalaram os explosivos. Em seguida, ouviu-se a explosão que danificou os caixas e a portaria da instituição. Na fuga, além de todo o dinheiro que estava nas gavetas dos caixas, o grupo ainda levou um carro, uma moto, cinco revólveres calibre 38, cinco coletes balísticos e cinco rádios comunicadores que estavam com os vigias. O valor roubado não foi informado. Os bandidos fugiram em direção a esta cidade de Campina Verde e até o momento não foram localizados.
Com informações site Hoje em Dia e foto - TV Vitoriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário