segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Meio ambiente - Vereador Alan Borges quer colocação caçamba nas proximidades do Pronto Atendimento Municipal

Preocupado com o bem estar da população, que reside ou circula próximo ao PAM, o vereador Alan Borges solicitou, através da Indicação ao Prefeito Municipal, na última reunião ordinária que ocorreu dia 19 de fevereiro, a colocação de caçamba para coleta de lixo naquelas imediações.
O vereador informou que diversas reclamações foram apresentadas pela população que reside naquelas proximidades, devido ao acumulo de lixo, principalmente, material plástico descartado pelas pessoas que vão procurar atendimento no local, além de restos de podas de árvores. Alan Borges salientou a questão da poluição ambiental e visual o que, possivelmente pode causar riscos a saúde.
Confira o teor da Indicação na íntegra:
Indicação
Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que sejam envidados esforços necessários para a colocação de caçamba para coleta de lixo na esquina da Avenida 3 com a Rua 20.

Justificativa
A colocação dessa caçamba para coleta de lixo, que atende a diversas solicitações dos moradores próximos a esse endereço, irá contribuir para a limpeza do local, uma vez que ali são depositadas sacolas contendo todo tipo de material descartável e restos de poda de árvores.
O local citado fica próximo ao PAM, o que infelizmente, contribui para a poluição ambiental e visual desse local, causando riscos à saúde dos que por ali residem ou trafegam.

Plenário da Câmara Municipal, 01 de fevereiro de 2013

Alan Borges de Oliveira – vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário