sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Jovens são presos em carro na MGT 497 com lança-perfume, LSD e maconha

material apreendido - Foto Divulgação PM
Um rapaz de 27 anos foi preso e autuado por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (07/02), na MGT 497, Km 18, saída de Uberlândia.
Ele foi parado durante uma blitz feita pela Polícia Militar Rodoviária. Ao ser abordado, os militares desconfiaram do nervosismo dele e do passageiro do veículo e decidiram fazer buscas dentro do carro, localizando no assoalho uma caixa que escondia 22 frascos de lança perfume e 48 micropontos de LSD. Além desse material os policiais ainda apreenderam três buchas de maconha e um cigarro da mesma droga no porta-luvas do veículo e folhas de seda usadas para fazer os cigarros.  
Um dos rapazes estava com fala desconexa e olhos vermelhos. Perguntado se ele havia bebido, ele confessou aos policiais que tinha fumado um cigarro de maconha durante o percurso, da cidade de Uberlândia até aquele local.
Após encontrar o material e a apreensão, a dupla, que seguia para esta cidade de Campina Verde em um Ford K preto, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Uberlândia e o veículo foi recolhido.
Com informações: Polícia Civil de Uberlândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário