quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Região - Ex-vice-prefeito de Monte Carmelo é atingido por tiro de raspão na cabeça
 Arma usada por um dos suspeitos de atirar no ex-prefeito foi apreendida pela Polícia Militar

O ex-prefeito de Monte Carmelo, Gilson Brandão, foi ferido à bala no início da tarde desta quarta-feira (27) no centro daquela cidade, a 110 quilômetros de Uberlândia. Um policial percebeu a ação e atirou contra os autores, ferindo um deles que morreu no início da noite no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A Polícia Militar (PM) trabalha com a hipótese de vingança.
Segundo os militares, dois homens em uma caminhonete F-250 interceptaram o carro onde estava o ex-prefeito e dispararam contra ele. O PM a paisana que estava próximo do local e presenciou a ação criminosa sacou a sua arma e revidou o ataque contra Gilson Brandão. Ele conseguiu acertar um dos suspeitos. O outro suspeito fugiu na caminhonete. Um revólver calibre 38, usado pelos autores, foi recolhido pela polícia.
O ferido foi socorrido e conduzido para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde ficou internado até vir a óbito sob escolta policial. Gilson Brandão acabou ferido de raspão na cabeça, mas foi atendido numa unidade de saúde de Monte Carmelo e passa bem.
A caminhonete usada na ação havia sido roubada cerca de meia hora antes e ainda não foi encontrada. De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela PM, o caso pode ser uma vingança de um ex-paciente insatisfeito de Brandão que também é médico.
A Polícia investigará o caso, mas uma das linhas de investigação é de que se trata de vingança de algum ex-paciente insatisfeito com o trabalho do médico.
Fonte e foto: Jornal Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário