sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Rondon Paulo é homenageado pela PM como ‘Colaborador Benemérito” da Polícia Militar


Campina Verde – O presidente do Sindicato Rural de Campina Verde, Rondon Paulo de Faria Silveira foi homenageado pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais com o certificado de “Colaborador Benemérito”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a Polícia Militar.
A homenagem foi destinada por ocasião das comemorações dos 237 anos de aniversário da corporação, em junho deste ano, porém na ocasião o homenageado não pode comparecer na cidade de Uberaba para receber o certificado, sendo entregue no último dia 27, durante a Assembleia Ordinária realizada no Sindicato Rural desta cidade. Na ocasião esteve presente, o comandante da 3ª Companhia, Capitão PM José Luiz da Costa que fez a entrega do certificado e falou sobre a importância da parceria que a policia militar tem com a comunidade. “Atualmente, podemos comemorar os resultados positivos através de parcerias com entidades, instituições, empresas e cidadãos. Esperamos continuar trilhando este caminho em defesa da segurança e da redução dos índices de criminalidade em nossa região”, destacou o capitão.
O homenageado Rondon Paulo agradeceu e falou sobre a homenagem, ressaltando o trabalho da polícia militar, bem como de todos os segmentos de segurança pública do município, salientando os esforços no sentido de atender a classe produtora, principalmente nos crimes de furto e roubo de gado do município.  “É com muita satisfação que recebemos esta homenagem, que compartilho com todos os diretores e associados do Sindicato Rural. Ao longo de minha vida tenho recebido algumas homenagens que muito nos envaidecem. No entanto, este reconhecimento pela Polícia Militar nos enche de orgulho e, também, faz aumentar a nossa responsabilidade no sentido de, cada vez mais, nos empenharmos procurando contribuir para a segurança da nossa população”, afirmou o Presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário