terça-feira, 17 de julho de 2012

Polícia de Campina Verde efetua a apreensão de mais de 250 Kg de maconha no município
Veículo que estava a droga capotou e uma pessoa foi presa

 

A Polícia Militar de Meio Ambiente em conjunto com a Polícia Civil de Campina Verde realizou a apreensão de um veículo com placa da cidade de Uberaba recheado com 257 quilos e quatrocentos gramas de maconha na tarde desta terça-feira (17/07).
O veículo trafegava na MGT 497, Km 150,5, próximo a esta cidade quando saiu da pista e capotou sofrendo danos generalizados.
A Polícia Militar de Meio Ambiente que estava naquelas proximidades chegou ao local bem como os agentes da Polícia Civil, os quais deram socorro ao condutor, conduzindo o mesmo para atendimento médico.
Ao realizarem varredura nas proximidades do veículo, localizou a droga, tendo o condutor confirmado a posse da mesma, contando que havia saído da cidade de Capinópolis com destino a Foz do Iguaçu/PR, onde adquiriu a droga e retornava com destino a cidade de Uberaba.
Após ser medicado, o autor/condutor do veículo, juntamente com a droga apreendida foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Iturama, onde deverá ser autuado em flagrante delito pela autoridade policial pelo crime de tráfico de drogas.
A matéria completa será postada neste Blog de Notícias após a conclusão dos procedimentos policiais.

Policiais que participaram da prisão/apreensão: Polícia Militar do Meio Ambiente e Polícia Militar Rodoviária: Sgt Almiro, Sd Fernando, Sd Valdo, Sd Murilo, Sd Tobias, Tenente Ronaldo, Sgt Ribeiro e os policiais civis: Junior e Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário