segunda-feira, 2 de julho de 2012


Partidos Políticos realizaram convenções em Campina Verde


No último dia 28 na Câmara Municipal os partidos, PP-PT-PMDB-PR-PSB realizaram convenções para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2012. As referidas convenções confirmaram como candidato a prefeito Reinaldo Assunção Tannús e José Sousa como candidato a vice-prefeito.














Na mesma data, no Salão de Esportes da AABB também houve a convenção do PSDB, PV, PTC e DEM onde lançaram o ex-prefeito Fradique Gurita da Silva como candidato a prefeito e o vereador Vagner Borges Faria como candidato a vice prefeito.
Lideranças nacionais como o deputado Federal licenciado, Narcio Rodrigues (PSDB) e o deputado Estadual José Maia, presidente Estadual do PSDB Jovem, Caio Nárcio marcaram presença no encontro da coligação denominada “Campina Verde de volta para o futuro”. 


 Já no dia 30 (sábado) foi realizada na sede social do Lions Clube a convenção do PDT para lançar os candidatos ao Legislativo, ocasião em que foi confirmado oficialmente o apoio do partido aos candidatos Fradique Gurita e Vagner Faria.
Todos os partidos apresentaram os nomes dos candidatos a vereadores durante as convenções, mas como a listagem ainda é extra-oficial, divulgaremos a relação de nomes nos próximos dias já que a Legislação Eleitoral permite a substituição de nomes dos candidatos até o próximo dia 05.


Nenhum comentário:

Postar um comentário