terça-feira, 3 de julho de 2012



Preso mais um dos acusados de integrar quadrilha que explodiu caixa eletrônico em Campina Verde
 José Maria do Nascimento Bento é um dos acusados de participar da explosão do caixa eletrônico do Sicoob em Campina Verde
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Uberlândia chegou até a residência de José Maria Nascimento Bento, na Rua Felipe, esquina com a Simão Pedro, bairro Maravilha em Uberlândia na última segunda-feira (02/07), onde foi encontrado, um revólver com munições, vários celulares, comprovante de estacionamento de um veículo e dois suspeitos. De acordo com a polícia, os rapazes, todos residentes de Ituiutaba, podem estar envolvidos com os arrombamentos de caixas eletrônicos na cidade e região.
Segundo o Sargento Vicente, na denúncia, a pessoa passou que na casa de Bento havia explosivos, quer eram usados para estourar caixas. Ao chegarem até a região, Kevi Augusto Estevão Rosário e Thiago Silva estavam no interior das instalações. Após a busca no local a PM encontrou um comprovante de estacionamento suspeito.
Feito o deslocamento até o estacionamento, os militares encontraram um carro que havia sido roubado dias atrás. O Sargento explicou que as características do veículo apontaram que o mesmo foi usado para vários crimes na cidade.
Kevi foi indicado como especialista em explosivos, além de ter servido no exército. Bento possui dois mandados de prisão em Ituiutaba. A princípio a PM não encontrou passagens de Thiago no sistema.
Com informações: Davi Thielmann/TV Vitoriosa

Campina Verde – De acordo com informações dos policiais civis de Campina Verde, Douglas Barbosa e Lásaro Filho, o elemento que foi preso na cidade de Uberlândia - José Maria Nascimento Bento é um dos acusados de integrar à quadrilha que efetuou roubo na agência do Sicoob/Credicampina em Campina Verde.
O fato ocorreu em 27 de dezembro de 2011, quando a quadrilha munida de explosivos, possivelmente bananas de dinamites, explodiram o equipamento (caixa eletrônico) que estava dentro da agência bancária do Sicoob/Credicampina, que fica no centro da cidade.
“A quadrilha era composta por Henrique José Tosa (foragido), Jerry Bruno da Silva Moura (preso ao trocar tiros com a polícia no interior de Goiás), Cleones Pereira dos Santos (preso em Ituiutaba pela polícia civil de Campina Verde), Paulo César, Jessica, Thalita (presos no dia 29/12 na cidade de Ituiutaba) e José Maria Nascimento Bento que estava foragido e foi preso em Uberlândia”, informou o policia civil de Campina Verde, Lásaro Filho ao Blog de Notícias Campina Verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário